O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

sexta-feira, 18 de março de 2011

VÁ FALAR EM MADISON OBAMA - A DIREÇÃO DO PT AJUDA

VÁ FALAR EM MADISON OBAMA – A DIREÇÃO DO PT AJUDA


Laerte Braga


A pretensão da verdade absoluta tomou conta do esquema “chapa branca” do PT – Partidos dos Trabalhadores –. Os militantes do partido estão proibidos de participar de qualquer protesto contra a visita do líder terrorista Barack Hussein Obama ao Brasil, neste final de semana.

O que já se sabia desde que os militares norte-americanos exigiram a presença de atiradores de elites nas imediações e ao redor da Cinelândia no Rio acabou contado em todos os detalhes pelo colunista Ancelmo Góis, na versão brasileira do jornal THE GLOBE.

A inteligência de EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A havia chegado à conclusão que eram inevitáveis e não poderiam ser controladas as manifestações contra Obama no seu “discurso ao povo brasileiro”. Aquele negócio de Sérgio Cabral – “Obama vai dormir duas noites no Rio, olhe que bacana” –

Beijação de Mão para Barack Obama



Precisamos Fazer uma Vaquinha para Atender a nossa Elite!


Por Gustavo Medeiros

Quando finalmente pensei que o Imperador do Mundo ia ter consideração com a população de nosso país. Aí veio a decepção! Sua majestade Barack Obama I não vai mais falar na Cinelândia para o povão brasileiro!

Havia pessoas pobres e sinceras que realmente queriam ser homenageadas com a atenção do Imperador do Mundo. Para elas foi mais ou menos como dizer para uma criança que ela vai ser adotada. Aí, mostrar para ela uma bela casa, com televisão, computador, com um quarto cheio de brinquedos e cachorrinho peludo, depois de ver a criança exultante, o maldoso adulto diz: Desculpe criança, mudei de ideia, você vai ter que voltar para o orfanato, melhor sorte a próxima vez...

Mas nem tudo está perdido, ele vai falar no Theatro Municipal... Finalmente a nossa elite vai poder beijar tranquilamente a mão do Superpresidente. Num ambiente agradável, digno dos nossos melhores homens e mulheres do nosso país! Onde poderão descansar seus pés em tapetes persas, sentir o sol transpassar belos vitrais franceses e se recostar em colunas de ônix (que sei lá da onde vem este troço).


CESARE BATTISTI COMPLETA 4 ANOS COMO PRISIONEIRO POLÍTICO NO BRASIL

Por Celso Lungaretti, no blogue Náufrago da Utopia

Hoje é 18 de março, dia em que o escritor Cesare Battisti completa seu quarto ano de prisão injustificada, iníqua e abusiva no Brasil.

Desde o primeiro momento, foi vítima da sanha inquisitorial de quem deveria deixar suas paixões de lado ao vestir a toga... mas não o faz.

Pois, no caso de alguém que levava existência pacífica, regrada e produtiva desde 1981, tendo constituído família e se projetado nas letras, o que cabia, para garantir sua entrega à Itália caso o pedido de extradição fosse julgado procedente, era a colocação em liberdade vigiada. Nada mais.


Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs