O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vereador (do DEM) agride, pela segunda vez, um jornalista

Erik Prince, o homem da Blackwater

.



Empresário, soldado, espião

Adam Ciralsky, Vanity Fair

Erik Prince, indiciado como membro ativo de um programa de ‘assassinatos seletivos’ da CIA, ganhou notoriedade como presidente da empresa-gigante de segurança privada Blackwater, empresa que é hoje objeto de investigação federal acusada de suborno, julgamento privado e tortura de cinco ex-empregados, com julgamento marcado para o mês de julho. Em movimento que visa responder aos que o criticam, o milionário ex-fuzileiro de grupo de elite da Marinha dos EUA convida o jornalista para acompanhá-lo até o coração de sua empresa, nos EUA e no Afeganistão, para mostrar o papel que tem na guerra dos EUA contra o terror.

A VERDADE SOBRE A CAMPANHA CONTRA AS REPARAÇÕES A PERSEGUIDOS POLÍTICOS

Por Celso Lungaretti

Por três dias seguidos, o vetusto jornalão
O Estado de S. Paulo faz lobby descarado contra o programa de reparações às vítimas da ditadura de 1964/85, pressionando o Tribunal de Contas da União a acatar uma proposta de redução de benefícios identificada com as posições das viúvas da ditadura, dos sites goebbelianos e das correntes virtuais de extrema-direita.

DILMA DÁ ENTREVISTA DE CHEFE DE ESTADO

DILMA MOSTRA SEGURANÇA EM SABATINA
Jornal do Brasil - 29/06/2010

Candidata do governo à Presidência passa em difícil teste e revela postura de chefe de Estado


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou segunda-feira por um difícil teste, às vésperas do início oficial da campanha eleitoral deste ano. Dilma foi sabatinada pela banca de entrevistadores do programa Roda Viva, da TV Cultura, e saiu-se bem. A petista demonstrou firmeza e postura de chefe de Estado.


Vaccarezza: "José Serra deu azar e chegou na hora errada"

.


Entrevista do deputado Cândido Vaccarreza (PT/SP), líder do Governo na Câmara dos Deputados, ao jornal A Tarde, da Bahia, publicada na edição de segunda-feira, 28 de junho.

LUDMILLA DUARTE - Jornal A Tarde - Salvador (BA)

Estamos em ano eleitoral e muitas entidades de classe esperam que o Congresso aprove "pacotes de bondades para agradar aos eleitores”, como reajustes salariais e outras reivindicações. Como o governo conduzirá isto?

Vou usar as palavras do presidente Lula, que expressam melhor o comportamento do governo este ano e nosso comportamento aqui na Câmara. O presidente Lula disse o seguinte: "Não me deixarei seduzir por qualquer extravagância por conta do processo eleitoral". Não é porque é ano de eleição que vamos fazer demagogia ou nos aproveitarmos para fazer coisas que estão fora do caminho adequado para o País. Não vamos fazer demagogia eleitoral ou medidas apenas para ganhar votos.

As centrais sindicais possuem um pacote de reivindicações, como redução da jornada para 40 horas, proibição da demissão imotivada, entre outros. Dentro desse pacote, o que será factível aprovar este ano no Congresso?
Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs