O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Jovens pregam o assassinato de Dilma no Twitter

Do Blog da Cidadania, por Eduardo Guimarães


Escrevo com o coração partido. Avisado pela leitora Leila Farkas, fui a um blog chamado Curso Básico de Jornalismo Manipulativo e dei de cara com o inferno. Os autores do blog denunciam dezenas de jovens que no último sábado faziam incitação ao assassinato de Dilma Rousseff durante a posse.
A exemplo dos criminosos que pregaram assassinato de nordestinos sob a liderança da garota chamada Mayara Petruso, essas dezenas e dezenas de jovens não fazem a menor idéia do crime que cometeram.
Enquanto não colocarem um bom número desses degenerados na cadeia, continuaremos vendo acontecer casos como o dos filhinhos de papai que espancaram homossexuais na avenida paulista. Desta maneira, reproduzo, abaixo, os perfis dos criminosos na esperança de que alguma autoridade tome providência.
Horrorizem-se, abaixo, com essa geração degenerada, vítima de pais degenerados que estão povoando os estratos mais altos da pirâmide social com dementes capazes de qualquer coisa e, claro, de José Serra e de sua mídia, que instigaram ódio na sociedade.





Se tiver estômago para ver mais, clique aqui.

8 comentários:

Pablo Yuri Raiol Santana disse...

Repudiar e Denunciar hoje e sempre Ana, pior que esses babacas sempre existiram, mas tiveram no José Serra o maior "difusor" o problema é que o Serra saiu de cena, de uma forma mais "rídicula" que entrou, e suas crias continuam a solta cometendo crimes a doidado.

Cristina Alkmin disse...

Pois é, Ana, o respeito ao outro e às suas convicções anda meio em baixa ultimamente. Em todos os níveis e assuntos. As pessoas defendem opiniões com se fossem a sua propria vida. A agressividade é o primeiro sintoma de quem não quer ser contrariado e não tem argumentos consistentes para expor e defender suas idéias. Saber ouvir e respeitar o outro são princípios básicos de civilidade. Importante é sabermos que somos mais e estamos além de idéias e convicções, que por mais forte que sejam são passíveis de transformação. Sabemos que hoje somos e pensamos de um jeito, em um contexto, amanhã muita coisa pode muda... Enfim, vamos torcer para que um dia possamos compartilhar nossas diferenças harmonicamente. Bjs

Geraldo Facó Vidigal disse...

QUE ABSURDO!!!!
CADEIA É POUCO!

André L. M. Moraes disse...

Apesar de não ser simpatizante do PT por vários motivos e ideologia acredito na democracia e na decisão soberana do povo brasileiro. Sendo assim, Dilma tem que governar por 4 anos conforme reza a nossa constituição.

Nildes disse...

Não sei o que dizer. Pelas imagens de pedaços de rostos são jovens bonitos e sorridentes. Parece que são jovens que não sabem o custo de uma vitória e nem de uma derrota. Esse comportamento tirano, exagerado e criminoso me lembra alguns jovens da década de 80 que extravazava frustações, nas drogas e na "gandaia" no deboche, na sacanagem. Nem sempre aceitava, mas em casa tinha limitadores, na escola com os amigos atividades sociais e competitivas que nos ajudava a formar cidadania. Sabia, de criação familiar, o custo dos meus atos, o sabor da vitória e de um fracasso. Muitos amigos morreram de over dose e a Aids traiu boa parte de meus amigos no melhor de suas inteligencias e capacidade física porque nada os fazia parar. Estavam contra tudo, contra o mundo. Mas o dano era principalmente a si próprio e tudo por bem menos que atitude criminosa. Era promiscuidade e libertinagem. Um dia meu pai falou que tomasse cuidado com as companhias, porque filho de rico está se divertindo, mas filho de trabalhador é que paga o pato. Chorei ofendida, mas concordei quando vi um amigo preso e espancado por ser pego fumando um baseado e o amigo rico, internado, foi fazer mais uma viagem internacional. Anos depois o meu amigo totalmente vencido pelo vício morreu brutamente por aqueles que forneciam a droga. Precisamos fazer algo que identifique e localize mães, pais, avós, tíos, alguém que de verdade os ame e os faça parar antes que eles vitimem alguém ou sejam vítimas, acentuando para sempre uma deformação evitável de caráter. Lamentável. QUEM SÃO OS PAIS DESSAS PESSOAS? De onde vem o dinheiro que os sustentam? Que profissionais serão eles? Que pais de famílias? Que amigos serão? As sociedades de direitos e proteção concordam que essas pessoas, aparentemente, sem controle familiar e do Estado estão pregando o crime? Estão a margem da sociedade? Qual o tratamento? Estão doentes? Qual o tratamento?

Carlos disse...

São uns imbecis.
Sobre o assunto, recomendo a leitura do Azenha, no Blog "Vi o mundo":

http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/ah-se-fosse-nos-estados-unidos.html

Unknown disse...

Só fico imaginando se essa "currióla" de garotos chegar a crescer um dia com essas idéias aonde isso vai parar??? Autoridades façam algo enquanto é tempo, por que morro do alemão vai ficar no chinelinho em se tratando de violência!!!!

Luiz Claudio Souza disse...

Pitágoras antes de Cristo já dizia que se fossem educadas as crianças não seria preciso punir os adultos. E há uma expressão popular que define bem o comportamento destes jovens. "Filhos de chocadeira". São como os pintos chocados artificialmente. Certamente nunca tiveram o aconchego, a atenção e os cuidados devidos de seus pais. Coisas como respeito, bons exemplos e limites são fundamentais desde a mais tenra idade. Dizem os cientistas que a compaixão por exemplo é um sentimento conquistado no período compreendido entre zero e três anos.A amamentação, o carinho , o respeito, a atenção vão formando um cérebro saudável que é o que está faltando a estas pessoas. Provavelmente sofrerão a vida toda devido a estas lesões adquiridas na infância. Agora que o mal já foi feito só resta apelar para as leis,tirá-los do convívio social e tentar algum tratamento se é que ainda é possível a recuperação. E devemos ao permitir que nossos filhos sejam bombardeados diariamente pela mídia por milhares de cenas violentas, refletir se eles não passarão a achar normal a crueldade, a barbárie e a ausência de valores nobres.

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs