O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

sábado, 11 de dezembro de 2010

O cordelista que não se vendeu



No dia 31 de outubro, O Globo publicou a biografia da Dilma escrita pelo nosso João (foto). Houve censura, conforme reclamou o autor, porque suprimiram o adjetivo “competente” que rimava com presidente e outras coisinhas mais. Mas deu o recado sobre a candidata. Revoltado com a história de que Dilma era assaltante de banco, deu sua versão: “Enfrentou com altivez / os porões da ditadura / encarou constrangimentos / o choque elétrico e a tortura / pelo povo do Brasil / pegava até no fuzil / e sem perder a ternura”.

Por José Ribamar Bessa Freire (*)

O LITLLE CLUBE E BENTO XVI - MUÇULMANOS NEVER - ARIANOS FOREVER

O LITLLE CLUB E BENTO XVI – MUÇULMANOS NEVER – ARIANOS FOREVER


Laerte Braga


Bento XVI é daqueles que prega a paz em público e nos bastidores fulmina os “inimigos”. O WIKILEAKS mostra que o papa não queria a Turquia na Comunidade Européia. Um país de população esmagadoramente muçulmana não interessa a “sua santidade” (epa!) e fere as “raízes cristãs da Europa”.

O perigo é uma nova cruzada, aí dana tudo.

O papa é acusado diretamente de não permitir a punição de sacerdotes e freiras irlandeses envolvidos em crime de pedofilia. A “santa sé” pressionou até obter imunidades para os envolvidos nos escândalos, de proporções imensas para a Irlanda e todo o mundo. Ou seja, garantir que não seriam punidos.

Todo esse arsenal de “papices” está revelado em documentos do site WIKILEAKS. Troca de telegramas entre diplomatas do Vaticano, norte-americanos, autoridades européias (a maior colônia dos EUA fora das Américas. Quase toda a Europa Ocidental).

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs