O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

terça-feira, 1 de março de 2011

Vocês querem revolução? Então comecem ela em suas casas!

O coerente: ele odeia a Folha,
mas assina e lê todos os dias!
Por André Lux*

Olha, eu vou ser bem sincero com vocês: já está enchendo o saco esse escândalo todo que alguns blogueiros ditos progressistas estão fazendo em torno da presença da presidenta Dilma na festa da Folha de S.Paulo (e agora no programa da Ana Maria Praga).

Primeiro por um motivo simples: a Dilma tem o total direito como presidenta eleita pela maioria da população do Brasil a ir aonde bem entender.

Segundo: tem muita gente que fica aí batendo nela por ter ido na Folha ou na rede Globo, porém não fica um dia sem comprar a sua edição do jornal ou de assistir a uma novelinha, um BBBosta ou um joguinho de futebol na vênus platinada. Estou mentindo? Vocês sabem que não. Eu conheço pessoalmente uma meia dúzia de odiadores da Folha e da rede Globo que dão TODOS OS DIAS seu dinheiro ou audiência para o mesmo lixo que eles tanto criticam!

Isso tem um nome: HIPOCRISIA. Pra não dizer CINISMO ou simplesmente ESTUPIDEZ!


BATTISTI PODERÁ NEM IR PARA A ITÁLIA, NEM FICAR NO BRASIL

Celso Lungaretti (*)

Para o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams (foto ao lado), o desfecho do Caso Battisti ainda é nebuloso quanto ao que acontecerá após o Supremo Tribunal Federal confirmar, como todos esperam, a decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que rechaçou em definitivo o pedido de extradição apresentado pelo Governo Berlusconi.

O relator Gilmar Mendes adianta que ainda neste mês colocará o caso em pauta no STF.

Entrevistado pela Folha.com, Adams afirmou que, quanto à extradição em si, dificilmente sairá algum coelho da cartola do Supremo:

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs