O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

sábado, 18 de dezembro de 2010

A tortura na quadratura do círculo


As mudanças estruturais forjadas nos últimos anos já não contemplam uma história fechada na quadratura do círculo que a direita levianamente insinua como realista e sensata. Foi para romper com esse cenário que ganhamos as eleições de Outubro. O paradeiro dos desaparecidos está em fronteiras nítidas. Nelas, independentemente de arranjos internos, crimes como a tortura são imprescritíveis.

Por Gilson Caroni Filho (*)

"... CEM MILHÕES DE IMPOTÊNCIAS"

“... CEM MILHÕES DE IMPOTÊNCIAS”


Laerte Braga


No melhor estilo baby Johnson um cão foi fotografado por Vadin Ghirda, da Agência France Press, num carrinho de bebê nas ruas de Bucareste, capital da Romênia. Pomposo, senhor de si, soberano e absoluto.

Na antiga Europa Ocidental, a maior base norte-americana fora do território continental, a galeria Jack Bell, da colônia britânica, mostrará em Londres caixões dos mais variados formatos, todos fabricados em Gana, África.

Caixões em forma de peixes, aviões, monstros pré-históricos, vão tentar atrair o mercado funerário para essa nova atração. São fabricados por Paa Joe e em Gana são símbolos de status.

Segundo as agências de notícias, com freqüência homens de negócios são enterrados em caixões com a forma do carro Mercedes Benz.

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs