Recebi um e-mail interessante:
O Livro Proibido de Ivo Patarra
O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a publicação do livro.
O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido está disponível para leitura na Internet.
DIVULGUEM ESTE LIVRO SEM RESTRIÇÃO PARA A LISTA DE E-MAILS...
O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula, não conseguiu ser publicado!!!
Todos se negaram a publicá-lo.
Assim sendo, seu autor resolveu colocá-lo na Internet à nossa
disposição, para ler on-line ou baixar.
Acesse o site: www.escandalodomensalao.com.br
Achei muito inteligente a idéia, apesar de saber que ocorre a omissão de fatos no livro.
Todos sabemos que o PTB foi base aliada de FHC em seu desgoverno.
E que Marcos Valério surgiu no seio do mensalão, que é do PSDB e foi apresentado por Minas, pelo ex-governador tucano Eduardo Azeredo.
A tentativa do PIG em associar o governo Lula é pífia e sem sucesso. Mas a tática é inteligente pois mais uma vez confunde o povo brasileiro de memória "esquecida".
Por isso, vamos continuar a divulgar a série "Escândalos da era FHC" com o apoio do site Conversa Afiada.
O mais interessante é que publicam que o livro foi "proibido" .
Assim como proibiram de mencionar que o mensalão é dos tucanos.
Coisa hilária!
Roder
3 comentários:
A ppsicopatia de certas pessoas chega ser hilária. Este livro, mostra um doente no desespero de causa, não vale a pena ir no site citado aqui pra responder uma idiotisse como foi feita no livro, basta que celebremos mais uma vitória do PT em 2010, isso vai fazer este doente que escreveu o livro cortar os pulsos. Creio que este sugeito deva ter mãe, pois os idiotas tambem tem mãe, então vou dar um conselho pra mãe deste doente, leva teu filho pro médico, ele é doente, talvez tenha ido na inglaterra abastecer o bucho de carne de vaca louca.
Meus amigos não percam tempo indo no site sitado aqui, não vale a pena.
Este livro, aquele outro do Diogro Mainardi, um outro do Reinaldo da revista inVeja, são todos obras de mentes doentias, concordo.Acho que a justiça deveria punir esses caras.Porque o PIG pode mentir, manipular, montar, falsear, difamar e fica por isso mesmo? Espero que com o crescimento da internet essa turma fique cada vez mais desmolizada.Vamos trabalhar para isso divulgando blogs decentes.
Colegas,
É só dar uma lida no curriculo do sujeito para saber a que ele veio.
"Nascido em São Paulo em 1958, Ivo Patarra, jornalista, foi repórter dos jornais Folha de S.Paulo, Folha da Tarde, Diário Popular e Jornal da Tarde. Como profissional independente publicou, entre outras, as reportagens "Nova York - São Paulo de motocicleta: 73 dias de aventura e emoção", "Fome no Nordeste Brasileiro" e "Morte de Juscelino Kubitschek: acidente ou atentado?". Ivo Patarra também respondeu pelos departamentos de comunicação das Prefeituras de São Paulo, Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo."
Esperar o que de uma pessoa que trabalhou na Falha de São Paulo, aquele jornalzinho da ditabranda???
Se for buscar com mais precisão no minimo o sujeito hoje deve estar prestando seu bons serviços ao Serrágio mais conhecido com Nosferatu
Abraços
Postar um comentário
Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.
Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe