O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OS JOVENS NORTE-AMERICANOS - MADISON, WISCONSIN

OS JOVENS NORTE-AMERICANOS – MADISON, WISCONSIN


Laerte Braga


O diretor Michael Moore decidiu abrir um JORNAL ESCOLAR com o intuito de publicar tudo o que os jovens norte-americanos escrevem para os jornais e blogs de suas escolas e a censura não permite que seja publicado. Michael Moore é uma versão norte-americana do brasileiro Sílvio Tendler, um dos nossos maiores diretores de cinema.

Há cerca de uma semana atrás, na série CRIMINAL MINDS, um dos agentes especiais do FBI referindo-se ao modus operandi de um criminoso disse o seguinte – “ele age como os iranianos agem” –.

Em setembro de 2010 os norte-americanos executaram com uma injeção letal Teresa Lewis, acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido. A execução aconteceu em meio a protestos de organizações nacionais e internacionais de direitos humanos. De declarações de juristas e médicos em todo o mundo. Teresa Lewis era incapaz mentalmente. O fato estava documentado no processo.

Mas... Enfim, democracia cristã e ocidental é assim, a lei acima de tudo...


A mídia pródiga em acusar o Irã, enfiou a viola no saco (o dinheiro na conta de caixa dois) no caso de Teresa Lewis.

Milhares de estudantes, professores, servidores públicos e trabalhadores ocuparam o prédio do CAPITOL STATE, o parlamento estadual do estado de Wisconsin, para protestar contra as decisões do governador republicano Scott Walker que propôs cortes orçamentários na saúde, na educação, nos serviços públicos de um modo geral para cobrir um déficit de 137 milhões de dólares do período fiscal que se encerra em junho deste ano.

A revolta a princípio contra a proposta do governador está se estendendo a jovens dos estados de Ohio e Indiana e grandes manifestações são vistas – mas não noticiadas por organizações venais como a GLOBO por exemplo, ou a FOLHA, amiga de Dilma) em cidades dos EUA.

Explode o descontentamento geral contra um conjunto de forças que forma hoje o maior conglomerado terrorista do mundo, EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

Jovens norte-americanos começam a perceber que nem tudo se resume a sanduíches da rede Mcdonald’s, ou tênis de marcas famosas, confeccionados por trabalhadores/escravos em países africanos, asiáticos, com o tradicional e cada vez mais intenso “made in China”.

E que a “verdade” revelada pela mídia norte-americana, pelo governo, nada mais é que o conjunto de interesses dessa tétrica organização terrorista. A mentira repetida a exaustão.

Mentiras que levaram o país a guerras contra o Iraque e o Afeganistão, bilhões de dólares para garantir interesses de grupos econômicos, serviços de inteligência e segurança nacional privatizados, todo um filme de horror que ameaça algo muito maior que os EUA. O mundo inteiro.

Muammar Gaddafi é um ditador. Líder de uma revolução nacionalista acabou encurralado pelos EUA e juntou-se ao círculo de ditadores que dançam segundo a música tocada em Washington. Nem sempre o que parecer ser é de fato, caso de Gaddafi.

Os terroristas norte-americanos sabem que é fácil e barato comprar generais em países do mundo inteiro. Adoram brinquedinhos de guerra (aquelas lanchas que crianças usam para brincar em banheiras, por exemplo). E nem todos se chamam Henrique Duffles Baptista Teixeira Lott, ou Moreira Lima e outros. Há os que se chamam Castello Branco, Garrastazu Médici, Pinochet, Vidella. Mubarak e vendem seus países a preço de banana, com garantia de manter o povo distante de qualquer decisão.

Quando tenta, o povo, se aproximar, existe sempre um Brilhante Ulstra para prender, torturar, estuprar e matar. Ou um governo nazi/sionista como o de Israel.

O que acontece na Líbia é uma intervenção descarada dos Estados Unidos e de Israel através da CIA – uma das empresas do conglomerado – na tentativa de derrubar a ditadura de Gaddafi, enrolar o povo líbio e garantir o petróleo de cada dia às empresas partícipes do conglomerado.

Líbios? Vão olhar com os olhos e lamber com a testa como está acontecendo com os egípcios.

Dispõe, o conglomerado terrorista, de arsenal suficiente para destruir todo o mundo e da mídia privada sempre pronta a mentir, distorcer e com isso alienar.

Controla a maior parte dos governos/colônias da chamada Comunidade Européia – uma das grandes empresas do conglomerado – onde o principal debate é o fato de Barack Obama não ter sido convidado para o casamento do príncipe filho de Charles, neto de Elizabeth II, bibelô que mantêm conservado em formol para situações de emergência. Aquela volta de carruagem do palácio ao parlamento, por exemplo, para fingir que o império existe, enquanto milhões de Homer Simpsons, embasbacados, assistem e se extasiam com a pompa de sua majestade (alguns afirmam que estão tentando contornar o problema Obama, nem que o branco disfarçado de negro entre pela porta dos fundos na condição de penetra. Afinal ele é só engraxado e detentor nominalmente, da maioria das ações do conglomerado).

Isso entre os intervalos do BBB, quando se trata do Brasil, pelo menos nessa época.

O futuro do povo líbio cabe ao povo líbio decidir sem qualquer tipo de pressão internacional. A revolta popular no Egito alertou os EUA e Israel para a necessidade de aumentar os recursos disponíveis a generais de países do Oriente Médio, no afã de garantir a democracia cristã e ocidental.

Um jabaculê a mais para policiais (do tipo desses padrão tropa de elite e que arrancam roupa de suspeitos/as) e políticos com placa de vende-se à porta de seus gabinetes. No caso do Rio por exemplo, o governador sacramentou uma irregularidade para beneficiar Luciano Hulk, mas o prefeito, seu aliado, não tem os remédios obrigatórios e gratuitos para doentes de sua cidade.

A verba que estava aqui, sumiu.

Barack Hussein Obama foi eleito pelos jovens, depois de derrotar Hilary Clinton, sua adversária no partido Democrata com a força desses jovens. Presidente, rendeu-se à evidência que não existia mais a nação norte-americana, mas um conglomerado terrorista associado a Israel e aceitou representar parecer negro, assinando todos os papéis que lhe são postos à frente, inclusive aqueles que autorizam a CIA a contratar mercenários para garantir os poços de petróleo da Líbia.

Os negócios acima de tudo.

Em Madison as milhares de pessoas que protestam contra as propostas do governador republicano já perceberam que mesmo com a ausência dos senadores democratas (oposição), e mesmo com o STATE CAPITOL ocupado, republicanos vão votar e aprovar os cortes.

Constatação de um senador democrata – “é o fim do processo democrático”.

Fim onde? Na tela? The end depois do beijo apaixonado de Elizabeth Taylor e Richard Burton?

Onde existe esse trem nos EUA? Esse troço? Essa tal de democracia?

Nos restos mortais de Tereza Lewis?

Nas vítimas de Hiroshima e Nagazaki?

Nos presos e torturados no Iraque, assassinados pela “democracia”?

Nos civis mortos no Afeganistão?

Nos presos do campo de concentração de Guantánamo?

Na extradição de Julian Assange?

Pode estar começando a querer existir em Madison, Wisconsin. Vai ter que chegar ao Texas antes que George Bush monte seu alazão e saia mundo afora despejando bombas e atos patrióticos.

É Hitler e seus delírios em estado de perfeição absoluta. O poder de destruir o mundo cem vezes se necessário for.

O tacão nazi/sionista está sufocando a Líbia e o povo líbio.

Aqui a GLOBO vende isso com a recomendação de dentistas “íntegros” que colgate torna o sorriso mais branco e permite beber água gelada. No caso de azia tem um farmacêutico de aluguel pronto a indicar o medicamento necessário.

Comprado né, porque direito à saúde, logo a medicamentos, Eduardo Paes não tem a menor noção disso. Só de quero o meu.

É um exército mercenário que vai desde generais egípcios a “recos” governando o Rio.

PS – dizem que FHC invocando sua condição de príncipe está tentando descolar um convite para o casamento do herdeiro do trono inglês. Prometeu até um pedaço do bolo a José Arruda Serra e se dispõe a submeter-se a um exame de sangue para provar que o seu é azul.

Um comentário:

cleberbinhocorpotamentos disse...

parabens pelo ja estou seguindo muito bom mesmo
se quiser seguir o meu agradeço
tenha um bom dia
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs