Para quem não sabe o significado de hipocrisia da mídia, aí está. O governo israelense bombardeando de forma covarde e sangrenta uma embarcação humanitária, que viajava em missão de paz em águas internacionais, e, enquanto isso, a TV de Israel "Latma TV" se dá a cara-de-pau de criticar o Lula, ridicularizando a ele e ao Brasil, pelo acordo com Ahmadinejad, presidente de um país que, diga-se, ostenta um histórico bem mais pacífico do que Israel. O conteúdo do vídeo é uma afronta total, uma falta de respeito sem limites. Chegam a insinuar claramente que o "Lula não tem cérebro". Imagino que o Netanyahu tenha.
Agradeço ao nosso colaborador Kais Ismail pelo envio do vídeo.
5 comentários:
Eles sao nojentos!!
Merecem mesmo todo o desprezo do mundo!
Sao racistas,preconceituosos e sao acham melhores do que as outras pessoas,nao so os palestinos.
Nunca fui fã de judeu. Sei que nem todos são assim, mas nenguém aparece para dizer que discorda das atitudes dos reacionários.
O que diferencia estas atitudes de Israel das de Hitler?
O que Hitler fez com os judeus. Os judeus estão fazendo com os palestinos.
E fará com qualquer um que se oponha a seus projetos de dominação.
Acho que o governo brasileiro deveria interromper relações com Israel da mesma forma que fez com o governo ilegal de Honduras.
Israel com a proteção norte americana desrespeitam os direitos humanos e todos os povos, pois, não estão nem aí. Eles desdenham das outras nações.
Antisemitas e racistas babacas. Sao bem representados pelo seu amado presidente (idiota e analfabeto).
Que demonstração de inteligência superior você acaba de dar, Worley. Não somos antisemitas, somos antisionistas. E por que? Porque o sionismo é racista. Se você considera que não é, venha aqui com argumentos antes de chamar de idiota e analfabeto alguém que tem mais diplomas que você.
É extremamente errôneo esse pre-julgamento da capacidade de visão do presidente Lula. Ao contrario do que ,debochadamente, é caracterizado no vídeo, Lula tem pleno conhecimento e ampla visão para discutir questões internacionais atuais e inclusive para contribuir amenizar alguns focos de conflito no mundo.
Quem acompanha de perto o governo Lula sabe que ele sempre foi apaziguador entre partes extremistas , inclusive contrariando muitos antigos adeptos à sua campanha esquerdista no passado. Essa interferência do presidente em discussões internacionais como a do enriquecimento do urânio pelo Irã, nada mais foi do que a contribuição de uma das maiores frentes diplomáticas do mundo , que hoje representa o Brasil . Isso deve ser respeitado e não visto apenas como uma tentativa de aparição do Brasil para se impor como importante potência emergente mundial.
Postar um comentário
Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.
Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe