Reproduzo e-mail com denúncia pertinente que o QTML? - quemtemmedodolula@hotmail.com - recebeu do leitor Gustavo Castanon:
Olá companheiros,
Meu nome é Gustavo Arja Castañon, professor adjunto do departamento de Filosofia da Universidade Federal de Juiz de Fora.
Preciso que prestem atenção aos seguintes fatos e por favor, AVISEM O JURÍDICO DA CAMPANHA!
1) No dia 13/10, no site Congresso em Foco saiu a seguinte noticia:
Meu nome é Gustavo Arja Castañon, professor adjunto do departamento de Filosofia da Universidade Federal de Juiz de Fora.
Preciso que prestem atenção aos seguintes fatos e por favor, AVISEM O JURÍDICO DA CAMPANHA!
1) No dia 13/10, no site Congresso em Foco saiu a seguinte noticia:
Dos presidenciáveis, Serra é quem tem mais processos
A matéria indicava um link para a página do TSE, onde constavam os dezessete processos criminais declarados por José Serra.
2) Há dois dias atrás (14/10), começou a circular nas redes sociais a seguinte mensagem:
"ISSO NÃO É CALÚNIA FASCISTA ANÔNIMA, É UM LINK PARA O SITE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
O TSE, este ano, exigiu dos candidatos a apresentação de certidão negativa criminal, e a publicou no site oficial destas eleições.
Não é ficha falsa da ditadura, É A FICHA APRESENTADA PELO PRÓPRIO CANDIDATO!
Só três candidatos apresentaram certidão positiva, e o recordista foi... JOSÉ SERRA, 17 PROCESSOS CRIMINAIS.
Entre eles TRÊS POR IMPROBIDADE ADMNISTRATIVA, havendo alguns já com condenação em primeira instância, segundo o site premiado da UOL "Congresso em Foco".
PORQUE VOCÊS NÃO PESQUISAM A FICHA CRIMINAL DOS CANDIDATOS NO SITE DO TSE ?
Ah, quantos a Dilma tem? ZERO.
http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=280000000011&sgUe=BR # http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=33999
Site do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (o movimento do “ficha-limpa”)
3) No mesmo dia pela noite, (14/10) estranhamente a página do TSE ficou fora do ar desde que teve inicio a denúncia na rede. Veja esta tentativa de acessos do dia 15/10, 01:28 h:
4) A esta hora, ESTE SERVIÇO DO SITE DO TSE CONTINUA FORA DO AR, IMPEDINDO O ACESSO AOS 17 PROCESSOS CRIMINAIS DECLARADOS POR JOSÉ SERRA.
5) O Tribunal Superior Eleitoral deve garantir este direito do eleitor à informação: OU ELE TEM CONTROLE DE SUA PRÓPRIA REDE E REESTABELECE O ACESSO AOS PROCESSOS DE SERRA, OU ASSUME QUE ESTÁ SENDO ALVO DE ATAQUES DE HACKERS.
Abraços e vamos à luta com a verdade, porque a sanha fascista está sem precedentes.
Gustavo Castañon.
PS: As certidões do Serra continuam no site do congresso em foco, mas isso não é o suficiente para muitos eleitores acreditarem na autenticidade do material.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.
Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe