Não vou colocar vídeo e nem nada sobre o debate, na blogosfera já tem tudo isso. Vamos comentar, é isso que interessa, quem não assistiu o debate, procure no youtube, até no programa da Dilma já passou alguns momentos do massacre de ontem. Então sobre o debate eu pergunto já respondendo.
1-Alguém aí anotou a placa do caminhão que passou em cima do Serra no bairro do Morumbi hoje à noite? D I L M A 0013
2-A turma do Zé sujo está reclamando dizendo que Dilma foi agressiva...é o que restou para quem não soube, não pode e não teve e não tem argumentos e nem projetos para responder as questões que Dilma colocou forma incisiva, firme e de COMPLETO domínio sobre o tema. Se tivesse respondido o que ela perguntou hoje não estava com tro-ló ló. E fica aI pergunta
Serra queria que Dilma falasse com a voz de teletube como ele?
3- Por que o Serra fala com voz de teletube? O que ele tem a esconder com um tom nada natural de sua costumaz arrogância e autoritarísmo?
4-Dilma não foi agressiva. Dilma foi forte! Se Dilma tivesse sido agressiva, e usado 10% do que ela usou em resposta ao agripino Maia, o Serra ia sair do debate chorando..
"Pô.. ela me bateu.. vou chamar o FHC"..
Serra é um demagogo, hipocrita, desonesto e mentiroso. Isso esta mais do que claro.Ate quem é psdbista sabe disso.
5-Hoje os piguinhos, filhotes do PIG, partiram para o trololó típico de alcoviteiras jogando na ar que Dilma é agressiva.
Citam até o Picolé de Xuxu, que teria atacado Lula e por isso dançou, sentou e rebolou no croquete do Mula.
Os psicólogos de encomenda, convocados de ultima hora, esqueceram de uma coisa simples, Dilma é mulher.
Serra sentiu o golpe e o PIG também , falando que Dilma estava “agressiva”. Machismo puro. Mulher quando enfrenta é “agressiva”. Ele quer princesinha? Vai buscar na MTV…
O tucano é mal acostumado – como sabemos. Tem à sua volta uma imprensa amiga, que não o incomoda. E quando aparece um jornalista ou outro a fazer pergunta “inconveniente”, ele liga pra Redação e pede a cabeça do repórter. Ou, então, confisca as fitas (como fez depois de uma entrevista pra Márcia Peltier, na CNT).
6- O desespero de Serra foi tamanho que em uma de suas 1000 faces usou essa frase: "Não vou privatizar nada, vou fortalecer as estatais! E ainda vou reestatizar partes de estatais que foram privatizadas durante o governo Lula." desculpem-me mas
kkkkkkkkkk. Depois reclama quando Dilma chama ele de 1000 faces, o grande privatizador de FHC e semana passada disse que defenderia a privatização no primeiro questionamento se tornou o estatizador! Me desculpe mas estou chorando de rir ao lembrar dessa frase dele kkkkkkkkkkkkkkkk.
7- Dilma fala CASA, e Serra, PUXADINHO. Quanta diferença!
Isso resume o debate e o pensamento tucano.
8- Agora Serra não tem como fugir para o Chile.
Serra se assustou, agora não tem como correr pro Chile, enquanto aqueles mineiros não sair do buraco, tá faltando buraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.
Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe