Meu diálogo com Carlos Augusto Montenegro, que acabo de encontrar, no almoço do Margutta:
- Você acha que ainda há a possibilidade de um fato novo mudar o atual quadro eleitoral?
- Não, não acho.
- Nem mesmo no sentido de provocar um segundo turno?
- Nem assim.
- Mas a grande mídia continua insistindo…
- Não adianta. Se fato novo for esse que está aí, violação de sigilo, não tem jeito. A não ser que houvesse um fato novo assim extraordinário, tipo….
(pausa longa, Montenegro pensando)
- Tipo… (ele prossegue)… um fato novo, uma coisa bem louca, como ser flagrado maltratando criança em praça pública.
- Quer dizer que sem esperança para os tucanos?
- Sem esperança. O povo está muito feliz, não dá pra mudar isso. O Nordeste está feliz. E também tem o lance de São Paulo, o povo está cansado de São Paulo, Fernando Henrique, aquela coisa…
Eu me despedi de Montenegro, depois de, repórter bisbilhoteira, ter interrompido seu almoço com uma jovem e linda mulher, de cabelos longos louro mel, que ele me apresentou: “Conhece a Ana Luiza?”. Os dois, de mãos dadas sobre a mesa desde que chegaram…
O Margutta está tendo um almoço animado Neste 7 de Setembro. Numa mesa, Amelinha Falk com amigas. Na outra, o Fernando Sterea bem acompanhado. E quando eu saía chegava o Tadeu Schmidt, da Globo, acompanhado de mulher e duas meninas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.
Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe