Aos leitores do blog:
Devido a complicações no uso do wordpress e a fragilidades no sistema de segurança (facilitando a invasão por hackers), temos passado por sérios problemas técnicos que recentemente destruíram nossas colunas laterais. Esse endereço será mantido como parte de nossa história, mas migraremos, a partir de hoje, para uma nova casa que, como tudo o que é novo, será "mobiliada" aos poucos. Pedindo que divulguem, segue abaixo o novo endereço:
http://quemtemmedodolula.blogspot.com/
Ana Helena Tavares e equipe do QTMDL?
3 comentários:
Será que os comentários escritos por mim serão apagados, como foram em outros sites?
Futuramente os pesquisadores, historiadores etc... terão dificuldades de pesquisar os escritos feitos por mim.
Devemos ficar atentos a manipulação da história, que em épocas remotas foi feita com sucesso.
Gostaria de deixar registrado neste site, em meu último comentário, deixado realmente por mim, se não for apagado, que eu realmente me revoltei, me rebelei contra os dominadores, opressores e calúniadores.
Somos 190 milhões de Brasileiros, somos capazes de construir nosso futuro e o futuro da nação em que escolhemos para fazer esta etapa evolutiva.
Estamos vivendo em época histórica, de profundas transformações, tanto para o País, como para a humanidade que nele vive, estejam os seres humanos em que País estiver, somos todos irmãos em essência, e dentro de nós está o BEM e o mal, urge eliminarmos o mal, dando expanSÃO ao BEM.
Não existem seres humanos perfeitos neste planeta-escola, todos marchamos na mesma direção para completarmos mais uma etapa no atual ciclo que se inicia, nesta NOVA ERA, não num novo mundo.
Edu, seus comentários não serão apagados nem por mim nem por ninguém de nossa equipe. Se o forem, não serão só os seus, e será pelos problemas que o blog está passando e pelos quais não temos culpa. Ontem tivemos nossas colunas laterais destruídas. Se você se lembra como elas eram, poderá constatar isso. Não sei se foi só problema técnico ou ataque de hacker (coisa que, do jeito que a internet vai, não descarto. Afinal, lutamos por causas como: o fim da violência contra a mulher, o fim do trabalho escravo, a abertura dos arquivos da ditadura com punição aos torturadores, e por aí vai... Convenhamos que isso incomoda um bocado. Isso sem falar que quem dá nome ao blog já é alguém que incomoda por natureza). Levando em conta que o wordpress sempre foi complicado de se usar, bem mais do que o blogspot, já há algum tempo tínhamos vontade de mudar e essa foi, digamos, a "senha" pra mudança, para podermos nos fortalecer. Não é fácil mudar de endereço, por isso não pense que o fazemos por gosto.
Escreva um livro, Edu, assim será mais fácil pra pesquisar seus escritos.
Postar um comentário
Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.
Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe