O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Serra, que agora posa de "ecologista", representou retrocesso ambiental na Prefeitura e no Governo de São Paulo

Reproduzo e-mail do meu amigo Espedito de Freitas, grande companheiro de luta! Espedito mora atualmente em São Paulo, onde trabalha como técnico em informática, mas, durante a ditadura militar, morava no Rio de Janeiro, tendo sido militante da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária), o que lhe levou a ser preso e duramente torturado. Hoje, ele vê com preocupação o legado de degradação ambiental que José Serra (o neoecologista de olho na verdinha) e o PSDB deixaram em sua cidade e estado. Sobre isto,  dentre outros desabafos, ele diz...

"Minha amiga
Ana,
            Como prefeito e governador, o Serra foi retrocesso, porque aqui em São Paulo ele mandou fechar as fontes de água para que os excluidos saíssem do centro da cidade. Forma nazista de matar os coitados (criaturas de Deus, como nós também somos). Veja (nas fotos abaixo) que aí tem uma pequena amostra de como anda o meio ambiente por aqui. Creio que a Marina não tem conhecimento de como ele trata essa causa. De como ele trata as nascentes dos principais rios da cidade de São Paulo e do cinturão verde. Trato este que agora está acabando com a vegetação nos entornos do rodoanel. E não é feito o replantio.
            O meu bairro está localizado entre os maiores lençóis freáticos e mananciais da bacia do Rio Aricanduva e outros afluentes do Rio Tiête, que desde suas nascentes estão sendo violentados. E, inclusive, a própria secretária do meio ambiente me disse: "O governo Serra não libera verba para que seja feito um trabalho de recuperação". E, lamentavelmente, só a mídia, TV Globo e outros canais de TV, teriam força para rever esta situação. Mas, claro, não têm interesse algum nisto.

            Como governador, no que diz respeito à outra área vital, que é a educação, ele impetrou no ensino fundamental cartilhas e livros de sexo nas escolas. Além disso, ele trocou 3 secretários de educação em sua gestão e ainda aconteceram muitos desvios de dinheiro da educação. E muitas greves dos professores, Polícia Civil X Militar, como foi noticiado pela TV.

           Serra é velhaco, hipócrita, nazista, fascista, racista e não gosta de pobre!

Conheço ele, como também o FHC, desde a UNE, nos anos da ditadura. Ambos fugiram do país e agora se fazem de vítimas, sendo que foram dedo-duro dos militares e deveriam tomar vergonha e dizerem que são da elite e que fazem parte das famílias poderosas do Brasil.

          Será que Marina é consciente disso tudo para apoiar esses bacanas?! KKKKKKKKKKK


Forte abraço amiga!"

Seguem as fotos citadas:




Abaixo fotos do trabalho voluntário que é feito com pessoas necessitadas na periferia de SP



Um comentário:

Nell disse...

ta vendo?continuem votando no "abestado"...no tiririca que naum sabe nada e esta levando todos os seus "capangas" de partido com ele...não va pela aparencia...se não tiveres em quem votar vote NULO!!!não de o seu voto a quem não merece...o PT esta tentando melhorar ainda mais o futuro do nosso Brasil...pois eles do PT são os unicos que fazem algo por nós...ou não é?

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs