O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lula em quadrinhos - Cap. 3 - A viagem de pau-de-arara

Clique na imagem para ler.
Não leu o segundo capítulo? Clique aqui.
Esta história em quadrinhos, que hoje integra o nosso especial “A história de um vencedor“, terá sempre um novo capítulo publicado aqui aos domingos. A revista foi lançada em 2002, criada pelo cartunista Bira Dantas, atualmente colaborador do blog “Quem tem medo do Lula?”.

3 comentários:

Nikacio Lemos disse...

QUAL GOVERNO NOS FEZ CONHECER A INFELICIDADE DO MENSALÃO ?
Perguntinha Básica e simples ou quem sabe muito difícil de responder :
Sabem por quem foi e como foi que o Brasil ficou conhecendo a palavra MENSALÃO ?
Sugestão de Resposta;
Pela Quadrilha do PT ?
Pelo DEM ?
Ou nas escolas?
Ou nenhuma das Três respostas ?
Mensalão, um ato introduzido por quadrilha de corruptos, demagogos, mentirosos e comunistas ladrões.
Sinceramente se o PT tem algum mérito, este mérito é deprimente por ter feito o Brasil conhecer de forma indesejável o maior MENSALÃO já visto na POLITICA.
Nikacio lemos
23 anos Universitário

Nikacio Lemos disse...

PERGUNTINHA DE UM SIMPLES ELEITOR :

Porque Lula é tão sínico, contraditório e demagogo?
Ele criticou tanto as viagens de FHC, no entanto já viajou 560% vezes + e ainda falta praticamente um ano de governo para ele sair de cena
Criticou tanto o programa do Bolsa Escola que foi criado no Governo FHC, no entanto a se tornar governo ampliou este programa de forma escancarada e eleitoral mudando apenas o nome para Bolsa família.
Sanciona lei para Punir empresas corruptas, sem olhar para o próprio rabo porque o seu partido e governo tem se identificado como o + corrupto já visto na história dessa nação.
Tem muito + coisas que ele se contradiz, se mostra demagogo e sínico !!!
Como bem diz a história, peixe morre pela boca!!!!
Porque Lula é tão sínico, contraditório e demagogo?
Será que ele acredita tanto assim que todos os brasileiros são ingênuos, incultos, miseráveis, otários e só sabem dizer sim para suas idiotices, enganações , demagogia e oportunismo de um mentiroso ?
Engano caro senhor Lula, sabemos que você incha a máquina do governo endivida a máquina pública federal de forma irresponsável e eleitoral , como sabemos que isso tem prazo de validade para estourar .
Um país aberto ao mercado , é como uma empresa, as leis de mercado são praticamente parecidas, é preciso ter receita real para ter gastos, caso contrário vai falir .
Sabemos também que sua mascara não tem cola eterna, e com certeza ela vai cair.
Tenho o maior orgulho em dizer: NÃO VOTEI NESSE DEMAGOGO, MENTIROSO, CORRUPTO, OPORTUNISTA E CONTRADITÓRIO DO LULA.
Já falei no ano passado, e reafirmo este ano, já passou a hora dos USA e EURUPA darem um gelo no governo Lula por ser um governo que apóia Ditadores, e Terroristas que assombram o mundo com ameaças nuclear e guerra.
Ou Lula volta atrás e procura se afastar de Irã e Venezuela, ou seu governo vai sentir as conseqüências ditadas pelo primeiro mundo MERECIDAMETE !!!

Fui...........
Nikacio lemos
23 anos Universitário
P.S. Vamos ser sinceros, se Lula fosse mesmo justo, deveria + é que agradecer ao governo de FHC por ter recebido um governo de moeda estável e economia sólida .
Tão sólida que até hoje a moeda é a mesma que foi criada no governo de Itamar Franco pelo ministro FHC.
Isso é fato, não adianta os comunistas do PT negaram !!!!

Manoelito de Aquino disse...

Nikacio Lemos falou tudo, gostei e aprovo, Lula foi uma enganação para o Brasil. Votei nele, mas estou arrependido, o Lulinha que o diga, está trilionário e o povo cada vez mais otário. Nessa eu não caio mais tchau FFFaaaaaallei!!

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs