O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Blog da Petrobras sofre falsificação

Adaptado do Blog da Dilma

FALSO-E-VERDADEIRO


A agonia dos canais de comunicação que apoiam a oposição na derrubada da Petrobras é tamanha que um blog idêntico ao blog da Petrobras foi criado. [Adriano] [Recife-PE] [Advogado] [10] Eduardo, falsificaram o site da Petrobras. Estes bloguistas divulgaram posts que confundem o leitor e o levam a acreditar em dados  falsos.


Este é o link do blog verdadeiro: http://petrobrasfatosedados.wordpress.com. O link falso é:  http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com


Os endereços são muito parecidos e os layouts das páginas também. "Quem tem medo do Lula " recebeu a informação que o blog havia sido retirado durante a madrugada. Só que o bloguista, alterou algumas informações e diz claramente qual é a sua intenção:


"Este blog NÃO é o oficial da Petrobras, é apenas uma paródia. Um protesto por ver uma empresa com mais de 50 anos de história, pertencente ao povo brasileiro, ser usada de maneira ridícula para atacar um dos pilares de uma sociedade democrática chamado IMPRENSA LIVRE. Diferente do oficial, que informa ser produzido por uma EQUIPE DE COMUNICAÇÃO, esse foi feito por mim, estudante de publicidade, em 20 minutos do meu friorento domingo. Gastei mais uns 40 minutos em pesquisas para publicar dois posts, e não custou nenhum centavo. O oficial, bem, esse deve estar custando os TUBOS..."


A democracia é feita da divergência de opiniões. Respeitamos a liberdade que os editores desse blog possuem ao veicular suas opiniões. Diferentemente do que ocorre com o blog da Petrobras, que age de forma TRANSPARENTE.


A realidade é essa. A mídia golpista está perdendo espaço para a blogosfera.


Torcemos muito para que eles mudem de opinião e se juntem a maioria dos brasileiros conscientes da verdadeira realidade.

12 comentários:

Aparecida Maciel disse...

E o Gilmentes não vai se pronunciar sobre a falsificação do blog da Petrobrás?
Que venham a aleições. Vamos mostrar o que pensamos dessa cambada.

Márcia disse...

Vi o seu comentário no PHA, precisamos veicular
informações amplas para atrair mais profissionais
na blogosfera, a população no geral.
Vou te seguir
abç

Marcos Torres disse...

São 01h58 do dia 09 de junho e a página falsa já foi tirada do ar, pois deu endereço não localizado.

Teco de Souza disse...

O link apresentado por vocês está com problemas, e infelizmente o blog continua no ar, http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/
Esta é a ponta do iceberg de sacanagens que podemos esperar daqui para frente,
Acredito que somos mais forte, Abraços e vamos para a luta

Márcia disse...

Oi Rodrigo li váiras matérias sobre esta denúncia, achei que a sua matéria está mais nítida e explicativa, pois você destaca a página false e ainda passa o endereço errado para as pessoas não se confundirem.
Pois ainda está havendo confusão.
Vou divulgá-la no meu blog.
Se possível me mande e-mail para que possamos nos comunicar.

Abraços

Fernando Gonzales disse...

ACHO QUE A MENSAGEM QUE MANDEI PARA AQUELE INSIGNIFICANTE, JA É SUFICIENTE PARA ELE SE TOCAR...SENÃO...COITADO....UM COPIADOR...POBRE DE INTELIGENCIA....VIVE SOLITÁRIO, ATRAZ DE UMA MESA VELHA, TALVEZ UM PC VELHO COM UMA INTERNET LENTA...ALGUEM DEVERÍA RECOMENDAR A ELE QUE APAGUE A LUZ.

Acho que ninguém deveria atacar sua mãe, afinal tu nunca tiveste mãe...ehehehh.....pior que bastardo, é bastardo de pai e mãe.
Parabéns pelo site, mostra que pelo menos tu não és como os bostas que são zero a esquerda e comentam a teu favor nesta merda de site DOLLY.
Uma coisa tu pode estar certo, quem copia, sempre vai ser zero a esquerda, nunca serás de nenhum partido e nunca serás nada, vives de esmolas e de sobras, rastejas nas sombras como vermes atrás de migalhas atiradas ao chão....rastejaras pelo resto de tua existência, e aqueles a quem defende te pisotearam, como verme que és!

nonato barboza disse...

Esse caso, não sei bem por que, me faz lembrar um canalha que até hoje está apodrecendo no inferno. Ele tentou enxovalhar a PETROBRÁS de todas as maneiras. A nossa Petrobrás moveu uma imensidão de processos contra o cretino que no final resultou em idenizações por danos ao nome da empresa. O canalha sofreu que só couro de amassar tabaco e de tanta pressão por sua irresponsabilidade terminou morrendo por infarto. Bem, o nome do canalha era bem conhecido: PAULO FRANCIS.

nonato barboza disse...

O Paulo Francis tentou sacanear com a PETROBRÁS e se deu mal. Esse sujeitinho que tenta fazer gracinhas com a atual Petrobras está no mesmo caminho.

José Flávio Coutinho disse...

APENASMENTE MORMENTEMENTE UM BOÇAL, COMO DIRIA O CEL ODORICO PARAGUAÇU.

Ely Constante disse...

Quem estará bancando?
Aposto que o PIG está nesta.

maria santos disse...

O que se recomenda é que as pessoas esqueçam o endereço falso. Quanto mais acessarem a página, mais ele terá valor. A oposição não consegue nem fazer um blog que preste; tem que fazer uma cópia pirata para conseguir audiência. Ô raça! Como diria o Tutty.

Meus amigos, o endereço certo é: petrobrasfatosedados............
Boanoite dos namorados!

V disse...

Olha, parece o mesmo cara q fez um clone do FSM2008.

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs