O MEDO QUE A ELITE TEM DO POVO É MOSTRADO AQUI

A Universidade de Coimbra justificou da seguinte maneira o título de Doutor Honoris Causa ao cidadão Lula da Silva: “a política transporta positividade e com positividade deve ser exercida. Da poesia para o filósofo, do filósofo para o povo. Do povo para o homem do povo: Lula da Silva”

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog

Clique na imagem abaixo e conheça o "Quem tem medo da democracia?" - sucessor deste blog
Peço que, quem queira continuar acompanhando o meu trabalho, siga o novo blog.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Assassinatos, seqüestros, torturas e estupros - O Estado terrorista de Israel



[caption id="attachment_4205" align="aligncenter" width="400" caption="Palestino ferido em área atacada por Israel"]Palestino ferido em área atacada por Israel[/caption]


Assassinatos, seqüestros, torturas e estupros - O Estado terrorista de Israel


A Polícia Internacional – INTERPOL – determinou a captura de onze agentes do MOSSAD envolvidos no assassinato do líder do Hamas Mahmud al Mabhud, no dia 19 de janeiro deste ano. O crime aconteceu em Dubai e o chefe de Polícia de Dubai, general Dabi Jalfan Tamin disse em entrevista que as investigações realizadas em cooperação com vários países atestam a participação dos serviços secretos do estado terrorista de Israel no crime.


Os assassinos do Mossad ingressaram no Dubai com passaportes falsos. Documentos emitidos na Alemanha, na França, na Irlanda e na Inglaterra. Os documentos não apresentaram nenhuma irregularidade quando do desembarque dos terroristas em Dubai.


Segundo o general e chefe de Polícia as investigações contaram com a participação de analistas europeus. Foram os responsáveis pela descoberta de passaportes e documentos falsos dos agentes de Israel.


O ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, David Miliband, disse que seu país vai investigar a fundo a participação de agentes israelenses no crime a partir da falsificação de passaportes de cidadãos britânicos. O primeiro ministro Gordon Brown afirmou que se trata de um assunto “grave” e que “precisa ser investigado”. Os líderes do partido Conservador, da oposição, exigem que o primeiro-ministro informe publicamente quando tomou conhecimento que entre os envolvidos alguns estavam com passaportes britânicos falsificados.


Na Irlanda o embaixador de Israel foi chamado à chancelaria do país para dar explicações sobre o uso de três passaportes irlandeses falsificados pelo MOSSAD. Os portadores dos passaportes falsificados na Grã Bretanha (que inclui a Irlanda) têm dupla nacionalidade, israelense e britânica. Os passaportes são “autênticos”, mas os nomes não correspondem àqueles que constam dos documentos.


O governo francês também quer explicações da organização terrorista Israel (tida como nação). Um dos passaportes falsificados é francês. Bernard Valero, do Ministério das Relações Exteriores, diz que seu país está colaborando nas investigações e “os elementos que possuímos nos levam à conclusão que o passaporte é falso”.


O governo alemão, foram usados passaportes falsificados na Alemanha, não se pronunciou sobre o assunto. Segundo a Polícia de Dubai está colaborando com as investigações.


A prática de assassinatos de líderes palestinos é comum pelo MOSSAD, serviço secreto de Israel. Estende-se a todo o mundo, inclusive ao Brasil, onde mantêm agentes monitorando refugiados principalmente na região de Foz de Iguaçu. Seqüestros, torturas, estupros, toda a sorte de barbárie é cometida pela organização terrorista.


É recente a distribuição de um vídeo através de braços do MOSSAD e do governo terrorista de Israel sobre suposta prática de “pedofilia” por integrantes do Hamas. Dias após a divulgação ficou claro que as meninas vestidas em um casamento coletivo e citadas como noiva, muitas delas com quatro anos de idade, eram apenas damas de honra de casamentos normais.


De um modo geral os governos ocidentais são cúmplices na omissão dessas práticas por Israel, que tem apoio ostensivo do governo dos EUA, inclusive o atual, do presidente Barack Obama. Um alto funcionário da área de inteligência da Casa Branca revelou na semana anterior ao carnaval que agentes da CIA estavam autorizados a matar cidadãos em qualquer lugar do mundo, inclusive norte-americanos, que possam representar “riscos à segurança dos Estados Unidos”.


Num caso como esse fica flagrante o desrespeito da organização terrorista Israel até a aliados tradicionais dos sucessivos governos sionistas e terroristas de Tel Aviv.


É a presunção de povo superior como fachada e os interesses econômicos no Oriente Médio como um todo e na Palestina em particular, o principal braço dos EUA e de organizações e empresas que controlam a maior potência do mundo, dominada por grupos e fundações sionistas.


A realidade é que os governos norte-americanos, inclusive o atual, não têm a menor autonomia em relação a Israel, já que a suposta federação de estados que formam o EUA, é um conglomerado de empresas e organizações terroristas, com total controle sobre Washington.


Israel hoje controla setores chaves da economia e da política nos EUA e submete o governo daquele país a seus interesses. Há uma inversão do que acontecia há alguns anos atrás.


Um sem número de resoluções votadas pela ONU (Assembléia Geral e Conselho de Segurança) condenando Israel por sistemáticas e deliberadas violações de direitos dos palestinos, inclusive roubo de água, é inteiramente ignorada por aquela organização terrorista. Em nenhum momento os EUA, ou qualquer nação dita ocidental, cristã e democrática ousou enfrentar o poder do terrorismo sionista para fazê-las cumpridas (as resoluções).


O tratado de paz assinado entre palestinos e israelenses terminou no assassinato do primeiro-ministro de Israel. Rabin. Para os menos avisados, foi assassinado por um agente do MOSSAD, disfarçado de estudante e integrante de grupos de judeus ortodoxos.


De lá para cá a escalada da violência, a prática de assassinatos, seqüestros, torturas, estupros de mulheres palestinas cresceu de forma absurda. É ignorada pela grande mídia sob controle ou de grupos sionistas, ou submetidas a pressões de empresas com capital judeu. Via de regra grandes anunciantes. Caso da francesa CITROEN, na realidade de capital sionista. E da maior parte dos grandes bancos do mundo.


No Brasil, há mais ou menos um mês, o JORNAL NACIONAL, principal porta-voz do terrorismo sionista no Brasil e na sua forma midiática, mostrou uma palestina supostamente atacando soldados de Israel num posto de controle de território ocupado por forças de Tel Aviv. O JORNAL NACIONAL, no entanto, não mostrou, apenas citou, a revista feita na cidadã palestina por terroristas fardados. É que durante a revista a mulher foi apalpada em suas partes íntimas.


Sionistas dizem que esse “direito” de “povo superior” está nas “sagradas escrituras”.


É possível que considerem, claro que o fazem, “as sagradas escrituras” como balanço com altos lucros, livro caixa e outras operações mais nos juros sagrado de cada dia.


O chefe de Polícia do Dubai anunciou que nos próximos dias as investigações estarão mais completas, com mais detalhes e a comprovação absoluta da presença do MOSSAD e do governo de Israel no assassinato do líder do Hamas.


As técnicas e práticas do MOSSAD foram aprendidas em lições ministradas pelo III Reich. Fundaram o IV em 1948.


Laerte Braga é jornalista. Nascido em Juiz de Fora, trabalhou no "Estado de Minas" e no "Diário Mercantil". É colaborador do blog "Quem tem medo do Lula?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não está subordinado a nenhum partido. Lula, como todo ser humano, não é infalível. Quem gosta dele (assim como de qualquer pessoa), tem o dever de elogiá-lo sem nunca deixar de criticá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Todas as opiniões expressas aqui, em conteúdo assinado por mim ou pelos colaboradores, são de inteira responsabilidade de cada um. ----------------------------------------------------------------
Comentários são extremamente bem-vindos, inclusive e principalmente, as críticas construtivas (devidamente assinadas): as de quem sabe que é possível e bem mais eficaz criticar sem baixo calão. ----------------------------------------------------------------------------------------------
Na parte "comentar como", se você não é registrado no google nem em outro sistema, clique na opção "Nome/URL" e digite seu nome (em URL, você pode digitar seu site, se o tiver, para que clicando em seu nome as pessoas sejam direcionadas para lá, mas não é obrigatório, você pode deixar a parte URL em branco e apenas digitar seu nome).-----------------------------------------
PROCURO NÃO CENSURAR NADA, MAS, POR FAVOR, PROCUREM NÃO DEIXAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELO QUE É DITO NESSES COMENTÁRIOS.

Att,
Ana Helena Tavares - editora-chefe

Creative Commons License
Cite a fonte. Todo o nosso conteúdo próprio está sob a Licença Creative Commons.

Arquivo do blog

Contato

Sugestões podem ser enviadas para: quemtemmedodolula@hotmail.com
diHITT - Notícias Paperblog :Os melhores artigos dos blogs